Hotéis ideais para lazer e eventos

Vestena Hotéis

17 abril 2020

Vestena Hotel Indaial: Comunicado de Reabertura

Conforme a Portaria 244 de 12/04/2020 publicada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, o Vestena Hotel Indaial informa que está de portas abertas para receber seus hóspedes novamente.

Ressaltamos que estamos seguindo rigorosamente as práticas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19), recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Além disso, salientamos que nossas medidas preventivas serão aplicadas nos eixos operacionais e administrativos, incluindo as áreas de Manutenção, A&B, Governança, Recepção e Reservas, Recursos Humanos, Gestão, Contas a Receber e Contas a Pagar, conforme as instruções do Sindicato de Hotéis, Restaurante Bares e Similares de Blumenau e Região (SIHORBS).

Agradecemos pela compreensão e contamos com a colaboração de todos neste período de retorno às atividades!

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (47) 3308-7474 ou (47) 99646-2344 ou envie e-mail para [email protected]!