Hotéis ideais para lazer e eventos

Estrutura para Eventos Corporativos e Sociais em Gramado e Canela

O Vestena Hotel Canela oferece as condições ideais para a realização de reuniões, convenções e confraternizações, casamentos, coquetéis, exposições.

Seus seis versáteis ambientes atendem até 1.400 pessoas. São espaços modulares para pequenos e médios eventos com toda a estrutura de apoio, atendimento diferenciado.

É possível personalizar as salas conforme a necessidade, realizando alterações no seu tamanho e layout. Entre em contato conosco para saber mais.

Estrutura

Estrutura

Ar condicionado split em todo o centro de eventos e amplo foyer para serviço de coffee break e exposições.

Equipe Profissional

Equipe profissional

O hotel dispõe de qualificada e preparada equipe de profissionais para atender todas as necessidades dos eventos.

Palcos

Palcos

O hotel possui à disposição dos clientes: púlpito, palco praticáveis (220cm de comprimento x 95cm de largura x 30cm de altura).

Demais Equipamentos

Demais equipamentos

A contratação de equipamentos áudio visuais e de sonorização, decoração e apresentações musicais é terceirizada e fica sob responsabilidade do cliente.

Espaços para eventos corporativos e sociais

Salão Vestena

480 PESSOAS
295,12m2

Localizado no Piso S1, o ambiente é ideal para a realização de congressos, convenções e palestras. Suas divisórias acústicas permitem a divisão deste ambiente em 3 salas independentes.

Sala Montana

200 PESSOAS
284,51m2

A Sala Montana, localizada no Piso S1, possui 284,51m² e capacidade para atender confortavelmente 200 pessoas em auditório. Suas divisórias acústicas permitem a divisão deste ambiente em 3 salas independentes.

Sala D’Ampezzo

40 PESSOAS
43,80m2

A Sala D’Ampezzo, no piso S1, é uma excelente opção para a realização de pequenas reuniões e palestras. Outra possibilidade de montagem para esta sala durante eventos maiores é como sala de apoio, sala de imprensa e secretaria.

Sala Garmish

40 PESSOAS
69,96m2

Também localizada no Piso S1, a Sala Garmish é o espaço ideal para a realização de pequenas palestras e reuniões. Para os eventos maiores, também é uma excelente opção de espaço para a montagem da secretaria do evento, sala de apoio ou sala de imprensa.

Suas divisórias acústicas permitem a divisão deste ambiente em 2 salas independentes que podem atender até 20 pessoas em auditório em cada espaço.

Salão Saint Moritz

930m2

O Salão Saint Moritz, localizado no piso S2, é apropriado para feiras e exposições e para a realização de jantares e cocktails. Seu acesso independente facilita a entrada de equipamentos e a montagem de stands, além de permitir a entrada de automóveis para exposição. Este amplo ambiente é uma excelente opção para a realização de festas de casamento, formaturas e confraternizações. E é neste salão que o hotel realiza sua Ceia de Natal e Reveillon para os hóspedes e para o público externo.