Hotéis ideais para lazer e eventos

Vestena Hotéis

11 dezembro 2019

Nenhum comentário

Ceia de Ano Novo em Gramado e Canela: inicie o ano em grande estilo

Fim de ano é tempo de festa e renovação. É o momento perfeito para reunir a família e desejar boas vibrações para o novo ano que se aproxima. E você, já pensou onde irá passar a sua noite de Réveillon? Que tal curtir a ceia de Ano Novo em Gramado e Canela?

A dica é celebrar essa noite especial no Hotel Vestena Canela! 

No dia 31 de dezembro, a partir das 20h30, o local estará oferecendo uma saborosa e completa ceia de Ano Novo, incluindo espaço kids, show ao vivo das 23h às 2h e uma animada pista de dança!

Com cardápio assinado pelo Chefe Vanderlei Becker, a ceia conta com a tradicional lentilha de Réveillon, pernil suíno com chimichurri, couscous marroquino, fatias de tender com molho agridoce, pratos quentes, ilha de petiscos e pães, saladas e sobremesas. Além disso, acompanha bebidas não alcoólicas, cerveja, vinho e espumante nacional e whisky.

Ceia de Ano Novo em Gramado e Canela: saiba mais sobre o Salão Saint Moritz

A ceia será servida nas dependências do Salão Saint Moritz, localizado no piso S2 do Hotel Vestena, com 930m2. 

Inclusive, na noite de Réveillon, o espaço contará com um delicioso buffet de sobremesas kids, incluindo tortas de chocolate, brigadeiros, marshmallow e variadas guloseimas!

Com ótimo atendimento e gastronomia de alta qualidade, o Salão Saint Moritz servirá o buffet até às 00h30 e contará com mesas compartilhadas para 8 ou 10 pessoas.

Descubra a experiência de passar a ceia de Ano Novo em Gramado e Canela! Venha celebrar o Réveillon com sua família no Hotel Vestena!

Faça já a sua reserva pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (54) 3282-5600!

Confira os valores:

R$ 450,00 por pessoa (adulto) + 10% de taxa de serviço

*Crianças até 5 anos não pagam

*Crianças de 6 à 11 anos pagam 50% do valor para adultos

*Crianças acima de 12 anos pagam o valor integral

Formas de pagamento:

50% no momento da reserva e saldo na retirada das pulseiras, ou total parcelado em até 6x.